Agregador de profiles

Publicado: março 21, 2011 por onhate em Utilidades
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Cheio de perfis de redes sociais? Não consegue mais controlá-los? Que tal ter um outro profile para agregar eles??? É meio redundante, mas é muito bom e útil, um lugar onde pode escrever algo sobre você, listar todos os seus perfis, e-mails e outros tipos de contatos… Use o AboutMe.com.

Você também pode, depois de criar o perfil, pegar a URL do seu perfil e colocar em sua assinatura, por exemplo o link que eu uso em minha assinatura de e-mail: about.me/onhate

Ele é muito fácil de usar…

Escolhe o perfil e cola a url do mesmo…

Veja alguns exemplos de perfis no About.me: https://about.me/directory/

Deixe uma resposta

